Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 25 de junho de 2013

Como Fazer: Ponto Caseado

Oiiee Pessoal

Estou tão feliz com tanto carinho que tenho recebido de vocês!!!

É muito gratificante saber que vocês estão gostando do blog e de meus artesanatos... e quero de alguma forma poder retribuir a vocês...

Recebo vários pedidos de pessoas que estão começando a trabalhar com feltro e na medida do possível vou respondendo a todas...
 
E isso me fez pensar em gravar alguns vídeos rápidos, ensinando coisas simples, como os pontos mais usados no artesanato com feltro,
sei que já existem inúmeros vídeos com ensinamentos muito bacanas,
longe de mim querer competir... 
na verdade quero mostrar como faço em meus artesanatos...

Explicando melhor, eu quero mostrar mais detalhadamente os itens que tive mais dificuldades quando eu comecei a costurar o feltro, acho que isso ajuda bastante quem está começando...

Hoje vou ensinar a fazer o ponto caseado, que é o mais usado,
é esse da foto abaixo, que usei no contorno de todo o coelhiho:


No vídeo vou ensinar como iniciar o ponto, como fazer para finalizar e reiniciar um ponto e como fazer cantinhos estas eram minhas maiores dificuldades, mas com o tempo fui aprendendo...

Mas vamos lá chega de falar e vamos ao vídeo:


E então? O que acharam?!?!

A frase é clichê, mas preciso dizer aqui...rs

A sua opinião é muito importante para mim
por isso deixe seus comentários

Dê sugestão para novos vídeos, onde posso melhorar, enfim quero saber o que você achou..

Abraços,

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...