Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Meus bonecos inclusão social foram matéria em site!

Oi Pessoal!

Faz um tempinho que não tenho conseguido atualizar esse meu cantinho, foram tantos acontecimentos, muitas encomendas, problemas de saúde, mas graças a Deus tudo está entrando nos eixos...

Mas o que quero compartilhar com vocês é que meus bonecos foram tema de uma matéria no site Página Mineira, fiquei muito feliz em ver que estão gostando de meu trabalho.

Olha só que gracinha meus bonequinhos inclusão social estampando a matéria... 



Foi uma grande surpresa quando a equipe do site me contatou para conhecer mais meu trabalho e saber se poderiam fazer uma matéria sobre meus artesanatos, claro que fiquei surpresa mas depois aceitei, não é sempre que esse tipo de coisa acontece... então decidi que não iria deixar essa oportunidade passar...

Achei tudo lindo, desde o título da matéria "Artesã cria bonecos com características do cotidiano para propagar inclusão" até seu conteúdo e as fotos que usaram!!!

Para poder ler a matéria é só clicar aqui, espero que vocês também gostem!! 

Beijocas e tudo de bom!!!
Litta Santos

Porque fazer artesanato é tudo de bom!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...