Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Como Fazer: Moranguinho de feltro

Oiiee meus amores,

Olha eu novamente...rs

Hoje vou ensiná-los a fazer esse lindo moranguinho de feltro, e claro com os Feltros da Santa Fé que eu adoooro!!!




É tão fácil de fazer que você poderá fazer junto comigo,
acompanhando o vídeo...

separe todos os materiais e mãos a obra:

Feltro verde bandeira nº 4: 
um quadrado de 3,50cm x 3,50cm para a folhinha
um retângulo de 3,50cm x 1,50cm para o cabinho

Feltro vermelho nº 65:
um retângulo de 10,50cm x 5cm para o morango

Não precisa usar essas mesmas cores, faça com os feltros que você tem em casa mesmo, pois o gostoso é criar!!!


E então??!?!? foi fácil de fazer?!?!

Conte pra mim sua experiência, será sempre um prazer conhecer mais você!!

Qualquer dúvida ou sugestão é só comentar que será um prazer atender você!!

Espero que tenham gostado!

Se gostou da postagem siga meu blog, é bem fácil e rápido de fazer
confira a imagem abaixo:


Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...