Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mais Novidade: Almofada Pou e chaveiros

Oiee meus amores

Hoje tem mais novidades, 
é essa almofadinha do bichinho Pou
vou confessar, é que na verdade eu tô por fora do que é esse bonequinho...

É que minha sobrinha me pediu para fazer uma almofada e uns chaveirinhos para a filha dela, e queria que fosse desses bichinhos chamados,
ela me disse que se chama Pou (acho que é isso)
e são bichinhos virtuais para celular e computador...




Logo vou fazer todos os outros personagens em almofada... por enquanto só fiz esses...rs e como ela gosta mais do sujinho por isso foi o primeiro que fiz... acredita que gostei e vou fazer pra mim também!!







Com esse olhar é difícil não gostar...rs 

Quem gostar pode encomendar comigo!!

É só entrar em contato:
e-mails: 

e_artesanato@hotmail.com
ou
litta.satos@outlook.com

Se gostou da postagem siga meu blog é bem fácil e rápido de fazer
confira na imagem abaixo



Caso tenha alguma dúvida ou mesmo quer dar sua sugestão é só deixar seu comentário.

Beijocas

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...