Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Dica: Armarinho São José

Oiiee Pessoal,

Eu já disse a vocês o quanto adoro materiais de artesanato?!?!
Pois é sou louca por botões, fitas, estampas de tecidos...rs
Eu faço a festa em lojas de armarinhos e aviamentos, realmente adoooro...

Se a intensão é comprar apenas um zíper, com certeza acabo comprando muito mais...rs

E quando a loja tem um preço bacana, aí é que faço a festa...rs

E ainda tem a comodidade de poder comprar pela intenet e receber em nossa casa... aiii que delícia...

Pois é no


é assim, tem preço super bacana, entrega é rápida
e sem contar da variedade de produtos e promoções!!!

Passeando pela loja online do Armarinho São José (coisa que adooro fazer), separei algumas coisas para compartilhar com vocês

Fita de Cetim Najar nº01 - 07 mm -Peça com 100 metros
Fitas de cetim da Najar que eu uso bastante em meus artesanatos, e com uma vasta variedades de cores...
Clique AQUI para conferir o precinho e as cores

Feltro Santa Fé - Feltycril - Liso 0,50 x 1,40 mtrs  Feltro Santa Fé - Feltycril - Estampado 0,50 x 1,40 mtrs
Como sabem eu só uso feltros da Santa Fé em meus artesanatos, pela qualidade e pela variedade de cores e estampas, confira AQUI

Botão Infantil REF 5225 Modelo Arranjo  Pacote c/48unidadesBotão Infantil REF 3068 Modelo Árvore Pacote c/48unidade Botão Infantil REF 5693 Modelo Abobora Fan Preto/Laranja pacote c/48unidades 
Tem botões para todos os gostos!!!!
Clique AQUI


Quer saber mais sobre o Armarinho São José?!?! 
é só acessar:

Fanpage: clique aqui

Ahhh visite o blog que tem promoção para quem tem blog, vale a pena conferir!!!!

Beijocas

Litta Santos

2 comentários :

  1. Boa tarde amiga ...Armarinho são josé e tudo de bom..
    venha conferir minha postagem de hoje
    Cantinho da Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiee Jana,
      Obrigadinha pela visita!!!
      Sim o Armarinho São José é tudo de bom mesmo!!!
      Vou fazer uma visitinha em seu blog agorinha mesmo!!
      Beijocas
      Litta Santos

      Excluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...