Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Urso Naninha - Inspiração Revista Fuxico - Editora Minuano

Olá Pessoal,



Com a chegada de meu sobrinho Lucas, eu quero fazer coisinhas de ursinho (que é o tema que a mamãe dele escolheu, e eu amooo!!)...



Então quando eu vi a edição nº 18 da revista Coleção Trabalhos em Fuxico, da Editora Minuano, eu fiquei super empolgada para fazer um Ursinho Naninha, de criação da artesã Cássia M. Maian Justi...








E como sabem eu gosto sempre de dar meu toque...rs nesse caso eu quis personalizar para meu sobrinho, então eu bordei a mão (com ponto atrás) o nome dele



Olha aqui o avesso...rs estou conseguindo deixá-lo mais uniforme...



Ahhh como eu não tinha flanela (o tecido que a artesã Cássia, ensinou em seu passo a passo) eu fiz de feltro Santa Fé, que também é muito gostoso no toque, mas ainda quero fazer de flanela ou de tecido soft...



Outra coisinha que fiz foi casear toda a peça, usei linha de bordar da mesma que usei para bordar o nome e o focinho...



Na revista você encontrará todo o passo a passo e molde, não tem como errar...

E então gostou?!?!? quer fazer um também?!?!

Então corra lá no site da Editora Minuano e adquira já a revista Trabalhos em Fuxico.

 Editora Minuano

Fanpage: clique aqui

Abraços,

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...