Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Pintando rosto de boneca de pano

Oi Pessoal

Tudo bem??

Desejo uma ótima semana a todos!!!

Já estamos em Dezembro!!! Que coisa boa, falta pouco para as comemorações!! Adoro!!!

Eu já falei aqui sobre uma fanpage super bacana que eu curto, é o atelilê Além da Casa Amarela, lá tem sempre uma novidade bacana....

Pois então eu precisava compartilhar com vocês o vídeo onde a Lígia nos ensina a pintar rostinho de boneca de forma fácil... 



Eu gostei muito, achei bacana o jeito que ela faz, usando o giz pastel...  e pintando antes de costurar o rosto...

Essa boneca abaixo, foi a primeira em que pintei o rosto... (veja mais fotos aqui)


Eu pintei depois que a cabeça estava pronta, e usei tinta de tecido, pois já tinha aqui... não sei se já contei, mas eu fazia pintura em tecido, camisetas e pano de pratos, porém pintar em superfície arredondada foi um desafio... rs

Mas agora vou tenar fazer a pintura antes de costurar... como no vídeo, acho que fica mais fácil...

Ahhh e para quem gostou do gabarito adesivado, ela vende, é só entrar em contato veja aqui os valores...

Beijocas

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...