Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Bonequinha quase finalizada...rs

Oi Pessoal,

Tudo bem?!?!?

Lembra que havia postado sobre a bonequinha que estava fazendo (clique aqui para ver), ela já está com o cabelinho pronto e um novo vestidinho.... ela ainda não está finalizada... mas não resisti e queria mostrar aqui para vocês...




Vocês repararam que ela tem anteninhas...rs

Pois é depois que eu fiz o vestidinho (vermelho de bolinhas pretas) achei que ela ficou com uma carinha de joaninha...rs então fiz uma tiara com anteninhas assim ela pode ser uma joaninha quando ela quiser...rs



Olha aqui ela de costas... cabelinho super fofo... já o vestido tem abertura na parte de trás para ser trocado... estou produzindo outro modelo de vestido para ela trocar (por isso eu disse que ela estava quase finalizada...)



Ahhhh estou produzindo também uma asinha para compor a roupinha de joaninha... 

Olha só o detalhe do sapatinho... eu pintei, usei tinta de tecido branca para a meia e preta para o sapato, colei um botãozinho com strass para fazer o detalhe da fivela.... e na meia eu colei uma mini rendinha para dar acabamento... ficou fofinho não é?!?!?



E ela adora posar para foto...





Ahhh decidi chamá-la de Maria Juju... o que acham????

Logo volto para postar mais novidades sobre ela...

Abraços, 

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...