Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

domingo, 31 de maio de 2015

Gato Pusheen - Lembrancinhas

Olá Pessoal,

Tenho conhecido muitas pessoas que simplesmente são apaixonadas pelo gatinho Pusheen (para quem não sabe é aquele gatinho emoticon que tem no facebook), é um gatinho bem gordinho em várias poses que encantam muita gente...

Então, uma cliente me perguntou se eu fazia lembrancinhas de gatinhos como chaveiro e eu fiz algumas amostras para mostrar... veja só o que resultou...


Como foram testes, alguns eu fiz com os detalhes com bordado outros eu fiz pintando com tinta de tecido...

Eles são feitos artesanalmente em feltro, recortados e costurados à mão e recheados com plumante siliconado...

Medem em média 10cm variando de acordo com cada modelo.

Pode ser produzido como chaveiro, ímã ou sachê.

Por serem produzidos sob encomenda, cada cliente poderá escolher o modelo desejado, e caso queira um modelo diferente é só me falar que verifico a possibilidade de produzir...


Esse aqui eu criei para uma noiva que é apaixonada por esse gatinho, que queria como lembrancinha, mas também pode ser feito como chaveiro, ímã, sachê ou topo de bolo ou decoração de mesas de aniversário no tema...

E então o que achou deles?? Você gosta desse gatinho?? Então veja outras postagens que fiz de outros gatinhos Pusheen de modelos diferentes... é só clicar AQUI.

Se gostou e quer encomendar, é só clicar no botão abaixo, e será direcionado para a página do anúncio do produto em minha lojinha online.

Comprar este produto

Se preferir poderá falar diretamente comigo por whatsapp (11) 98810-5602 ou e-mail e_artesanato@hotmail.com

Abraços,
Litta Santos

2 comentários :

  1. Oi!

    Ficaram maravilhosos!
    Também sou apaixonada por esse gatinho <3
    As suas amostras estão perfeitas! Parabéns!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaina,
      Obrigada pelo carinho!!! Realmente esse gatinho é adorável....
      Beijocas
      Litta Santos

      Excluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...