Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Kit Urso Marinheiro - encomenda da Márcia

Olá Pessoal,

Mais um kit ursinho marinheiro produzido, e este aqui é personalizado, para a chegada do Murillo, foi encomenda da minha cliente Márcia P, de São Paulo/SP


 Olha só que gracinha ficou o nome do Murillo aplicado na boia...


O kit é composto por 3 peças, sendo um urso marinheiro, uma âncora e uma boia, mas a cliente queria algo que fosse personalizado para seu filho, e então sugeri o nome dele aplicado na boia, e ela gostou muito...

É um produto artesanal, em feltro, costurado à mão, recheado com plumante siliconado, medem aproximadamente  20cm de altura, cada peça possui uma argolinha plástica na parte de trás para que possa ser pendurada.

Ideal para decorar o quartinho de seu filho, chá de fralda, por ta de maternidade, compor a decoração de festa no tema náutico.

Se você gostou do kit e quer encomendar um para você, é só clicar no botão abaixo e será direcionado para a página do produto em minha loja online.

Comprar este produtoKit decorativo em feltro

(Obs: o anúncio refere-se ao kit sem o aplique com o nome, caso você queria com o nome de seu filho, é só me informar o nome que passo o orçamento)

Se preferir pode entrar em contato por whatsapp (11) 98810-5602 ou por e-mail e_artesanato@hotmail.com

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...