Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 7 de julho de 2015

5 vídeos bacanas - Flores

Oi Pessoal,


Como sabem amo flores e sempre que vejo um passo a passo bacana e diferente logo quero aprender... e compartilhar aqui com vocês...

Por isso resolvi fazer a postagem dos 5 vídeos dessa semana com pap's de flores... algumans delas eu também testei para ver como ficaram... e adorei o resultado...

Vídeo 1

Esse eu vi no canal Innova Crafts, já postei outros vídeos desse canal anteriorente, e sempre que dou uma passadinha por lá me surpreendo com as novidades muitos passo a passos bacanas que vale a pena conhecer e seguir...


Gente eu não resisti e acabei fazendo uma para mim... achei muito fácil e rápido de fazer... e até ficou muito bonitinha!!!

Olha só o resultado...





Vídeo 2

Eu já tinha visto dessas flores de fuxico fofinhas, mas nunca tive a oportunidade de ver como eram feitas, mas esses dias me deparei com esse vídeo do canal da artesã Priscila Cunha e achei muito fácil e legal de fazer, elas ficam muito bacanas para decorar inúmeras coisas... até alfineteiro elas podem ser...


E claro que eu não resisti e acabei fazendo uma para mim...rs

Estava tão empolgada para ver como iria ficar que a primeira que eu fiz acabei esquecendo de colocar uma das pétalas... ao invés de ficar com 6 pétalas a minha ficou com 5...rs mas mesmo assim ela ficou muito fofinha...rs 



Mas na segunda tentativa eu fiz com 6 pétalas como a artesã havia ensinado...rs e ficou muito linda!!!

Para fazer as flores eu usei um circulo de 6cm de diâmetro e depois de finalizadas a flor com 6 pétalas ficou com 6cm já a de 5 pétalas ficou com 5,5cm. E também usei botão encapado, eu usei um retalhinho do tecido para encapar o botão fiz um fuxico com ele...





Vídeo 3

Gente esse outro vídeo também é do canal Innova Crafts, são muito lindinhas, feitas em papel e fáceis de fazer...

Achei bacana para fazer decoração de cartão, caixas de presente... entre outras coisas...


E como sou curiosa...rs também tentei fazer uma desse modelo... confesso que com papel não sou muito boa...rs mas não é que a florzinha ficou bonitinha...rs como eu não tinha um chaton redondinho eu fiz com um chaton de florzinha...

Olha ela aqui...



Vídeo 4

Essas flores são feitas em EVA, são super coloridas e eu amei a forma que foram feitas!!!

Vi no canal Mualidades Yonaimy, imagina uma decoração de festa de aniversário no tema jardim encantado, princesas ou mesmo flores, feita com essas flores...



Vídeo 5

Eu achei essas flores gigantes maravilhosas!!! Fiquei imaginando uma parte de meu ateliê decorado com elas...rs (ainda estou montando o projeto de meu futuro ateliê, é que estou na montagem dele desde a reforma do local, passando pela decoração até chegar em seu funcionamento, logo farei uma postagem a respeito...)



Eu adorei esses 5 vídeos e você o que achou??? Me conte vou gostar muito de saber!!

Dê sugestão de ideias que quer ver aqui no blog, vou começar a gravar vídeos com passo a passos e aceito sugestão de ideias...

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...