Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Florzinha - Passo a passo

Olá Pessoal

Olha que gracinha essa florzinha...


Vi o passo a passo em vídeo no canal MyInDulzens - Handmade Flower Craft  e achei muito bacana... e fácil de fazer... e ao final do vídeo ela ainda ensina a fazer uma linda coroa de flores!!!

Vamos lá assistir?!?!


Gostei tanto que fiquei com vontade de fazer uma para aprender...rs 

Como a fita de cetim mais larga que eu tenho aqui é de 4cm, minha florzinha ficou muito pequenina...rs 

Ahh outra coisa que eu fiz diferente foi o pistilo é que eu não tenho daqueles que ela usou, então eu fiz com um cordãozinho que eu tinha aqui.. e deu certo...

A folha eu fiz de feltro... pois a fita de cetim verde que eu tinha aqui era muito clara...





Mas como sou curiosa, fiz outra florzinha mas dessa vez no lugar da fita de cetim usei tnt, cortei um quadradinho de 6,5cm usei uma pérola um pouco maior que a anterior... (não me lembro o número) e deu certo...rs olha só o resultado..




Eu gostei muito mesmo... quero fazer uma boneca fadinha e fazer uma coroa com essas flores... acho que vai ficar muito bonitinha... o que acham?!

Se você fizer me conte e mostre como ficou, vou adorar ver...

Abraços e tudo de bom!!

Litta Santos

4 comentários :

  1. Respostas
    1. Olá Criatividade EVA,
      Obrigada pela visita aqui no blog!!!
      Beijocas
      Litta Santos

      Excluir
  2. Olá Litta,
    Vim agradecer a sua visitinha, e conhecer o seu blog. Parabéns, seus trabalhos são lindos, adorei tudo que vi por aqui :)
    Tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Káthia,
      Obrigada!!! Também amei seu blog!!!!
      Abraços e uma linda semana a você também!
      Beijocas
      Litta Santos

      Excluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...