Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Tinta feita com tijolo - Como fazer

Olá Pessoal,

Oba!!! é Sexta-Feira!!! 

Vamos fazer arte?!?!?



A dica de hoje é uma tinta feita com tijolo!!! É isso mesmo... você não leu errado não... é tijolo mesmo...rs

Veja que é uma tinta super bacana pois pode ser aplicada em várias superfícies... olha na foto abaixo alguns exemplos...


Imagem retirada do blog Tu Organizas 

É super fácil e rapidinho de fazer... e o resultado é surpreendente!!!

Vem conferir!

Eu conheci o canal Tu Organizas em meus passeios pelo youtube, e fiquei encantada com as dicas que a Nina Braz ensina, gostei tanto que já me tornei seguidora de seu blog www.tuorganizas.com, que tem muitas dicas e ideias super legais para decorar nosso cantinho...

Por isso quando vi essa dica de pintura eu amei!!!! e precisava compartilhar aqui com vocês!!

Já estou com algumas ideias do que quero fazer com essa tinta...

Mas chega de papo e vamos ao vídeo...



E então?!? Super legal não é?!!?!?

Beijocas e tenha um ótimo final de semana!!!
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...