Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Dica de vídeo - Como fazer uma asa de fada

Olá Pessoal,

Já faz alguns meses que eu vi em meus passeios pelo youtube, um vídeo bem bacana no canal da Gabi Grativol (eu já sou seguidora e super recomendo... vale a pena conhecer, sempre tem ideias legais...)

Nesse vídeo ela nos ensina a fazer uma fantasia de fada para o carnaval - ok rsrs eu sei que o carnaval já passou, mas decidi postar esse vídeo pois eu achei a ideia muito criativa de como ela fez a asa da fada... e eu estava mesmo tentando fazer uma asinha para minha boneca...

Imagem - reprodução do vídeo

É uma asinha muito linda, não é mesmo?!?! E é muito fácil de fazer...

Vem ver o vídeo...


Tenho certeza de que vai gostar muito!


Eu gostei tanto que já fiz a minha asinha... aliás minha não, para minha bonequinha...rs eu vou postar só a foto da asinha, pois ainda estou fazendo a roupinha da boneca, ela será uma fadinha... mas logo vou fazer uma postagem completa com mais fotos e algumas dicas...






Como vocês podem ver a asinha que eu fiz ficou um pouquinho diferente do que a Gabi ensinou no vídeo... é que no meio da produção aconteceu um pequeno acidente...rs e tive que adaptar... mas também gostei do resultado...rs

Ficou uma gracinha na minha bonequinha... assim que ela estiver finalizada eu mostro aqui para vocês...

Espero que tenham gostado da dica de vídeo de hoje... Quero muito saber a opinião de cada um de vocês e sugestões também, o que vocês gostariam de ver mais por aqui???

Beijocas e tudo de bom!
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...