Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Presentinho - Ursinho baby by Litta Santos com molde

Olá Pessoal

Hoje eu trago esse presentinho a vocês que gostam de meu blog...

Quem aí gosta dos meus ursinhos baby?!?!?


São tão fofinhos não é mesmo?!?!?

Por isso resolvi disponibilizar o molde a vocês...


Imprima ampliando no tamanho desejado... eles foram feitos com feltro e costurados à mão com ponto caseado e os detalhes em ponto palito...



Se tem dificuldade de fazer os pontos acesse os vídeos abaixo e veja dicas de como fazer um ponto caseado e ponto palito bonito em seus artesanatos...




E se você quiser saber como fazer os olhinhos... é só assistir o vídeo abaixo:


Espero que tenham gostado!!!

Se você fizer os ursinhos babys me mostre como ficaram, vou adorar ver, pode me marcar no:
- instagram: @litta_santos 
- facebook: litta.santos
ou me envie por e-mail (e_artesanato@hotmail.com) uma foto 

Beijocas
Litta Santos



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...