Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quinta-feira, 17 de março de 2016

Novidade no blog

Olá Pessoal,

Tem novidade no blog!!

Agora no menu tem um campo novo, é o de Vídeo-Aula, assim vai ficar mais fácil para você localizar os vídeos que já fiz...


Por enquanto são poucos, são vídeos que gravei já faz algum tempo, mas como sempre me pedem para explicar como faço em meus artesanatos então resolvi deixar em um único local para facilitar...

Atualmente são os vídeos em que ensino a fazer os principais pontos (como o ponto caseado, o invisível, o ponto atrás...etc) que utilizo em meus artesanatos de feltro, sei que muitas artesãs já ensinaram, mas eu procurei ensinar do jeito que eu faço, e dou algumas dicas que com o tempo fui aprendendo e acho que vai ajudar muitas de vocês que pretendem fazer arte!!!

Mas já estou gravando outras aulas, e em breve trarei mais novidades...

Se você ainda não assistiu, fique a vontade para ver os vídeos mas depois deixe sua opinião, sugestão ou crítica, pois é assim que vou poder melhorar...

Beijocas e tudo de bom!!!
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...