Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 5 de abril de 2016

Dica de vídeo: Como fazer boneca de pano articulada (com molde)

Olá Pessoal,

Hoje a dica de vídeo que quero compartilhar com vocês é muito bacana...

Como vocês sabem eu amo bonecas, adoro fazer bonecas de pano e sempre que vejo um modelo bonito e fácil de fazer eu quero logo tentar fazer e compartilhar aqui com vocês...

Pois é e a dica de hoje é de como fazer uma boneca de pano articulada... confesso que estou morrendo de vontade fazer, mas estou sem tempo livre para poder me dedicar.... mas assim que puder eu quero fazer, já até separei todo o material... logo que eu fizer eu mostro aqui...


Mas vamos deixar de papo e ver logo o vídeo..rsrs

Quem ensina é a artesã Claudete Brito do canal Boneca da Clô, eu sou seguidora dela e confesso que aprendi muita coisa bacana! vale a pena conhecer!



O que achei super legal é que a boneca fica grande... mas isso vai depender de como você configurar a impressão dos moldes, se não me engano se você imprimir em folha A4 a boneca fica com aproximadamente 60cm de altura... legal não é!?!

Seguem os moldes (clicando sobre as imagens você será direcionado à fanpage da artesã):


  


  




Agora que aprendeu a fazer o corpinho da boneca, que tal aprender a fazer as roupinhas e os sapatinhos?!?!?

Gostou não é mesmo?

Então assista esse próximo vídeo em que ela nos ensina a fazer o avental (mas confesso que para mim é um vestidinho super fofo) e os sapatinhos para a boneca, dá para usar a ideia para fazer para suas outras bonecas...




Seguem os moldes (clicando sobre eles será direcionada para a fanpage da artesã):


  



E nesse último vídeo ela ensina a fazer a blusa e saias... vale a pena conferir....


Aqui estão os moldes (clique sobre a imagem para visitar a fanpage da artesã):


    

  


Muito bacana a dica de hoje não é mesmo?

Se gostou e quer conhecer mais os trabalhos da artesã Claudete Brito é só acessar a fanpage BONECA DE PANO DA CLÔ ou o seu canal no youtube BONECA DA CLÔ 

Assim que eu fizer uma para mim eu mostro como ficou... ai que tô morrendo de vontade fazer!!!

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...