Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sábado, 28 de janeiro de 2017

Dica de Vídeo - DIY Luminária Cachorro

Gente, tudo bem?!?

Hoje trago essa dica de vídeo super bacana... é de como fazer uma luminária no modelo de cachorrinho, é linda e divertida... pois o cachorrinho pode ser colocado em várias posições...

O vídeo é da Karla Amadori

Imagem retirada do vídeo

Ficou na curiosidade para saber como faz?!?!! Então vamos ver!!

Há pouco mais de um ano sou seguidora do canal Diycore com Karla Amadori, é que quando eu estava buscando aprender sobre como fazer decoração de ambiente com caixotes de feira ou reaproveitando materiais eu me deparei com esse canal e adorei, na mesma hora me tornei seguidora e sempre tem vídeos super legais como este da luminária de cachorrinho...rs

Eu amei essa luminária e quero fazer uma para mim... já até imagino uma dessas no meu ateliê quando ele ficar prontinho... é uma peça útil, criativa e divertida... além de super fofa!!!

 

 
Imagens retiradas do vídeo

Mas vamos deixar de papo e vamos ao vídeo!!



E então gostou?!!?

Uma gracinha mesmo não é?!?

Espero que tenham gostado da dica de vídeo de hoje...

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...