Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quinta-feira, 30 de março de 2017

Mini Lápis para lembrancinha - Encomenda da Elvira

Olá Pessoal

Olha só que fofura são esses mini lápis para lembrancinhas que produzi...

Eles foram para decorar uma sala de aula, quem encomendou foi a minha cliente Elvira - de São José/SC.

Esses mini lápis eu faço como lembrancinhas, mas ela os utilizou para decorar o mural de sua sala de aula... também é uma ideia bem bacana!


Eles são feitos artesanalmente e sob encomenda, são de feltro recortados e colados, podendo ser feitos como chaveiro ou ímã.

É uma boa opção para lembrancinhas, você que é professor e quer dar um mimo aos seus aluninhos essa é uma boa opção.

 


Esses mini lápis podem ser produzidos na cor de sua preferência...


 


Se você também gostou e quer encomendar mini lápis como esses ou alguma peça exclusiva.. entre em contato comigo para mais informações e/ou solicitar um orçamento... será um prazer te atender.

Me envie uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou faça uma visita no site de minha loja no Elo7, para isso é só clicar na imagem abaixo:

Elo7

OFERECER UM PRODUTO ARTESANAL
É DAR AMOR E CARINHO EM FORMA DE PRESENTE!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...