Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Baby Unicórnio Decorativo - DISPONÍVEL PRONTA ENTREGA

Olá Pessoal

Quem aí gosta de unicórnio?



Ahhh essas fofuras estão fazendo muito sucesso, não é mesmo?!! Desde a decoração de material escolar, estampas de camisetas, tiaras de cabelo até mesmo decoração de festas e quartinho da criançada.. e muitos adultos também não resistem a esse ser tão fofinho e colorido!!

Eu mesma gosto muito e acho super fofo até já fiz esse Unicórnio mais tradicional...

E como não resisto a essas fofuras fiz esse outro Unicórnio só que agora é um baby super fofinho... 


Esse lindo unicórnio é um bebê, por isso uma fraldinha fofa com esse babadinho xadrez laranja e tem essa chupeta amarelinha (que a princípio eu não fixei pois a pessoa que adotá-lo vai escolher se quer ou não com a chupeta - ou posso deixá-la com velcro podendo ser retirada sempre que desejar).

Gente olha só as pernocas dele que gorduchinha... dá vontade de apertar...rs e esse popozinho arrebitado é uma fofura não é?!?!



E também segura um paninho (todo bebê tem uma mania, e a desse pequeno unicórnio é segurar seu cobertorzinho para onde for...)

Ele é todo artesanal, feito de feltro costurado à mão e recheado bem recheado com plumante siliconado, o chifre é uma gracinha tem cordão dourado que dá todo o charme a peça.



Na foto não aparece muito bem, mas ele tem um brilho no corpo, que dá um esse encantamento a peça..


Ele está fixo sobre uma base de acrílico transparente para que possa ficar em pé e decorar graciosamente a mesa, o nicho ou a estante. Mas também pode ser usado como topo de bolo...

   

Aqui você poderá ver como é a parte de trás do enfeite, o acabamento é impecável, tem até a crina na cabeça e pescoço...



Essa peça mede aproximadamente 28cm de altura.

Essa peça é única e está disponível para pronta entrega do jeitinho que está na foto (com ou sem a chupeta fixa), mas caso você tenha gostado mas queira em outra combinação de cores ou quantidade é possível fazer sob encomenda.

Seguem meus contatos:
Whatsapp: (11) 98810-5602
E-mail: e_artesanato@hotmail.com


 

PRESENTEIE COM AMOR!!
OFEREÇA UM PRODUTO ARTESANAL!



Abraços 
Litta Santos




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...