Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

domingo, 27 de agosto de 2017

Kit Decoração de Festa Passarinhos fiz para o aniversário da Leandra

Olá Pessoal,

Já faz um tempinho que comemoramos o primeiro aniversário de minha sobrinha Leandra, mas gostaria de mostrar a vocês o bolo cenográfico e os passarinhos que fiz para a decoração...


O tema da festa de minha sobrinha foi passarinhas fofinhas, é que esse é apelidinho carinhoso que a mamãe a chama...

E esse foi o bolo cenográfico que fiz, cada uma das camadas é feita com a base de isopor revestida com feltro e tudo fica sobre uma bandeja decorada com babado de feltro decorado com flores.


No topo do bolo tem uma linda passarinha acomodada sobre um ninho feito em sisal


Atrás da passarinha tem uma plaquinha de acrílico para que possa apoiar a vela.


Logo abaixo do topo tem uma casinha toda charmosinha com um mini passarinho saindo pela janelinha (ou portinha), toda rodeada com flores, essas flores são em tons super delicados.

 

Eu mesma ia fazer as flores para decorar o bolo, mas quando vi essas flores de EVA bem delicadas e nas cores que combinavam direitinho com o tema em uma loja aqui de minha cidade eu decidi comprar e ver como ficava... realmente ficou uma gracinha...


Na camada do meio eu decorei com um laço estruturado feito com feltro com estampas florais... cujas pontas contornam quase a metade da camada...


 

Foi muito gostoso de produzir essa fofura!!

 

E para acompanhar na decoração, fiz também mais 6 passarinhos (mas um não apareceu na foto pois estava nas mãos de minha sobrinha... que não largava por nada...rs), sendo dois de cada tamanho, para decorar a mesa, usei palha para simular um ninho sobre cada passarinho...


 

E para lembrancinhas foram feitos 80 passarinhos fofuchos como chaveiro, nas três cores do tema (rosa, azul e amarelo), todos costurados à mão e recheados com plumante siliconado, decorado com lacinho e pérola.

Mas infelizmente as fotos que tirei dos chaveiros já prontinhos e embalados acabou dando erro e não consegui visualizar... só consegui fotografar alguns... mas já dá para ter uma ideia da fofura...

 




 

Minha sobrinha, a mamãe e o papai adoraram os passarinhos e eu também gostei muito!!!

E você o que achou? Deixe seu comentário, gostaria muito de saber sua opinião e sugestão para novos temas...

Se você gostou e quer encomendar bolo cenográfico ou peças decorativas nesse tema ou em outros temas é só entrar em contato comigo.

Meus contatos:
Whatsapp: (11) 98810-5602
E-mail: e_artesanato@hotmail.com

DÊ SEMPRE ARTESANATO DE PRESENTE!

Abraços,
Litta Santos


2 comentários :

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...