Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

Destaques na loja, clique e confira!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

É Artesanato chegando no pedaço...

Este blog é um pequeno espaço onde espero poder divulgar meus trabalhos, meus aprendizados, compartilhar ideias, trocar informações, saber o que vocês acham de meus artesanatos, enfim é o nosso cantinho para falar de coisas boas...

É Artesanato by Litta Santos nasceu de uma ideia que há tempos eu vinha amadurecendo, trabalhar com artesanato, fazer aquilo que gosto e que me faça sentir realizada...

“Escolha um trabalho que você ame e não terá que trabalhar um único dia em sua vida.” Confúcio

Sejam bem-vindos!!

Se gostarem de algumas de minhas artes, e queiram comprar é só entrar em contato comigo pelo blog mesmo ou por e-mail: e_artesanato@hotmail.com, todas as artes apresentadas aqui podem ser adaptadas ao seu gosto.

Beijocas

Litta Santos


2 comentários :

  1. oi lita! estou te seguindo vim conhecer e adoreo blog, parabens , tudo lindo por aqui bjoks!! nete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nete Oliveira, obrigadinha pela visita e pelo carinho!
      Participe do sorteio, ainda dá tempo, realizarei o sorteio no final da noite de hoje (16/03/13) acesse link (http://littasantos.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-e-artesanato.html) para saber como participar... e boa sorte!!!
      Bjus
      Litta Santos

      Excluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Compre aqui:

Laqueação de Portas e Janelas

Laqueação de Portas e Janelas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...