Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Faça sua própria máscara de proteção sem costura, 3 modelos diferentes

Oi pessoal

Que fase difícil essa que nosso planeta está vivendo, essa pandemia de covid-19 está nos levando ao caos, mas vamos sair dessa, se Deus quiser, e ele quer!!!

Aos que podem vamos ficar em casa e fazer a nossa parte, nos proteger e as pessoas que amamos!!

Por isso se precisar sair de casa faça todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde, evite contato pessoal, não leve as mãos no rosto e boca, lave as mãos sempre com água e sabão ou na impossibilidade de lavar use o álcool gel e use máscaras caseiras, vamos deixar as máscaras cirúrgicas para os profissionais de saúde que estão lutando na linha de frente contra esse vírus!!!

Por isso fiz esses vídeos super rapidinhos para ensinar como fazer uma máscara em casa, sem costura, ideal para quem não tem máquina de costura nem muita habilidade para costurar à mão...

São 3 modelos super fáceis de fazer, seguem os vídeos.



Modelo 1:

Modelo 2:

Modelo 3:

Caso você queira fazer com costura (à máquina ou à mão) é só seguir o mesmo passo a passo e costurar onde usei a cola...

Pode usar qualquer tecido, o 100% algodão é o melhor, mas pode usar roupas que você não usa, se achar o tecido muito fino coloque mais camadas que a proteção será maior.

O terceiro modelo tem até um espaço para colocar um filtro (ou mais uma camada de tecido) para ficar com mais proteção.

Espero que vocês tenham gostado!!!

Vamos fazer a nossa parte!

Que Deus nos abençoe sempre!!

Até mais
Litta Santos





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...