Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ô marinheirooooo!!

Oi Pessoal Querido!!!

Essa semana que está terminando foi a semana dos motivos marítimos...rs tive algumas encomendas e muitos orçamentos de bóias, âncoras, timão, ursinho marinheiro, e barcos... 

Todas essas peças maiores são para decoração de festa no tema e podem ser penduradas na parede (pois tem uma argolinha em acrílico na parte de trás)

O legal dessas peças é que depois que passar a festa você aproveita para decorar o quarto da criança... servindo como uma almofada decorativa...

Já as pecinhas menores eu fiz de amostra para uma cliente, que pretende aplicar nas sacolinhas surpresa...

Seguem fotos de algumas que estão prontinhas e já seguiram para seus destinos...















Espero que vocês tenham gostado, pois eu adoooro fazer essas fofuras...

Já imaginou essas fofuras decorando a festa ou o quarto de seu filho(a), encomende já...

Abraços,

Litta Santos

3 comentários :

  1. Oi Litta, quanto esta cada peça? vc manda pelo correio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wladmyr Bubgniak, obrigada pela visita no blog!
      Eu envio por Correio sim, é só me informar o CEP do endereço de entrega que vejo as opções de frete.
      Quanto ao preço de cada peça vai depender do modelo, me informe seu e-mail ou me envie uma mensagem para e_artesanato@hotmail.com que te passo o orçamento completo.
      Algumas peças nesse tema estão anunciadas em minha loja veja no link http://littasantos.divitae.com.br/busca?s=marinheiro
      Fico no aguardo de seu contato.
      Abraços,
      Litta Santos

      Excluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...