Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

domingo, 17 de fevereiro de 2013

A evolução...

Oiiieee

Ontem enquanto eu produzia estes leõezinhos (prendedores de cortina) a pedido de meu cliente Vinicius R. de Sampa, me lembrei da primeira vez que entrei em contato com o feltro... e acabei por perceber a minha evolução...rsrs

Eu comecei a trabalhar com feltro, pois fui atender a um pedido de minha sobrinha Fabiana Lopes, ela queria presentear uma amiga que estava grávida com enfeites para decorar o quarto.

Como eu gosto de arte e tinha tempo, por estar afastada do trabalho para tratamento de saúde, ela recorreu a mim... Ela me sugeriu algumas ideias que tinha visto na internet e eu aceitei o "desafio"...rs e lá fui eu pesquisar...

Como eu não sabia nada sobre o feltro, eu decidi buscar informações com o nosso querido Google, pra falar a verdade eu mal sabia como fazer o ponto caseado...rs eu geralmente usava a máquina de costura quando me aventurava a fazer alguma coisa em tecido...rs 

Depois de buscar informações, ler e ver várias aulas e passo a passo (nem vou postar aqui os nomes das artesãs para não ser injusta e deixar alguém de fora, mas agradeço a todas que disponibilizaram passo a passo na net possibilitando que eu me iniciasse nessa arte...) me inspirei num modelo e fui desenhar (tenho facilidade em rabiscar...rs)

Aqui esta a minha primeira peça, essa foi a primeiríssima...rs murcho e enrugado, coitado do leãozinho...rs Mas acredita que me apaixonei por esse material!



Depois de cinco tentativas essa foi a peça que entreguei para minha sobrinha, ele já estava mais gordinho ahhh mudei a boquinha, pois ele de biquinho tava muito tristinho...rs


Já estes leõezinhos aqui foram os que fiz ontem... quanta diferença...rs ficaram muito mais gordinhos...rs É muito gostoso ver o quanto evoluí...rs 


Mas uma coisa é certa, a paixão por essa arte e esse material continua forte... rs Tenho muitas ideias para por em prática, tudo o que olho penso "será que dá para fazer em feltro?"...rs 

Bom gente, esse foi mais um pouquinho de minha história... espero que tenham gostado... 

Beijocas

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...