Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sábado, 30 de março de 2013

Aprender nunca é demais

Olha eu novamente...rs

Aprender nunca é demais...

Ainda mais para nós artesãs e artesãos, temos que além de criar, produzir e vender nosso produto, também temos que planejar, estudar formas de melhorar nossas vendas, criar estratégias para o nosso crescimento como profissionais... 

Enfim, precisamos sempre estar atentas a tudo e nada melhor que as dicas de mestres, que a Santa Fé e em parceria com pessoas super experientes no mercado do artesanato (Roberta RinaldiAlessandra Mattos, Chrys Altran, Érica Catarina, Cristine Torchia e Andréia Fernandes.) está nos proporcionando em seu blog.

Seguem os temas já abordados (para ler sobre o tema clique sobre ele):
Quem nunca se fez algumas das perguntas acima??? 
Eu mesma, já me fiz essas perguntas inúmeras vezes, e sempre com muita dúvida...

Ahhh eu sonho com o dia em que meus artesanatos serão reconhecidos, por isso não descanso, busco sempre orientações, dicas de quem já chegou lá, as vezes uma orientação que parece simples faz toda a diferença... aprender sempre (isso vale para qualquer setor da nossa vida)

Ter o sucesso profissional é uma caminhada longa e constante... não acontece de um dia para outro, é preciso ter paciência, iniciativa, criatividade e mesmo quando as coisas parecem não dar certo devemos ser fortes...

E estes serão os próximos temas que serão abordados pela Santa Fé e parceiros (você deve acompanhar o blog Santa Fé):
  • Visão de empreendedor, eu tenho?
  • Administrado meu próprio negócio.
  • Autônomos tem direito a aposentadoria?
  • Não caia nas armadilhas da falta de foco.
  • Como montar um portfólio funcional?
  • De olhos bem abertos para o mercado on line.
  • Mercado Gold, a perfeição existe e a gente precisa conhecer.
  • Orçamento: o segredo do negócio.
  • Manter a originalidade. Quando o meu toque pessoal faz toda diferença.
  • Abertos ao aprendizado, a importância de participar de oficinas e workshops.
Eu estou ansiosa para ler sobre os próximos temas... não vou perder nenhum... e você vai deixar passar todas essas dicas?!?!?

Abraços

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...