Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 29 de março de 2013

Chaveiros, prendedores, pendentes...

Olá meus amores!

Hoje vou postar algumas das artes que andei aprontando por esses dias...rs 

Vou começar pelos chaveirinhos que fiz para minha querida amiga Vivi Cypriano, da loja Atelie by ViCypriano... me inspirei na carinha da bonequinha do logo de sua loja... 

Uma delícia de produzir...



Produto 100% artesanal, em feltro costurado a mão e recheado com plumante siliconado.



Fiz também essas carinhas de ursinhos e ursinhas, que seguiram para Carapicuíba/SP, para a mamãe Izabel, essas fofuras foram fazer parte da decoração do quartinho daquela pessoinha especial!



As carinhas maiores são prendedores de cortina...


Possui faixa de fita de cetim larga na parte de trás para amarrar prendendo a cortina.
Veja como é a parte de trás.


Já as carinhas menores, são apliques para decorar o bandô da cortina, estes aqui possuem velcro na parte de trás para fixar no bandô, a pedido da cliente, mas pode ser produzido com imã, base de broche, ou ainda como sachê para gavetas ou guarda-roupas.


As ursinhas com seus lacinhos e flores...


E os ursinhos com suas gravatinhas...




Macaquinhos (prendedores de cortina) para decorar o quartinho do bebê no tema de floresta,  selva, animais... 

Estes macaquinhos foram para Petrópolis/RJ, a caminho da casa de minha querida cliente Joana A. 



Ahh como ele tem carinha de sapeca...rs 



Passarinhos gorduchinhos são adoráveis...

Estes daqui fiz para minha querida cliente Kemili C. para o nascimento do pequeno Murilo...
Enfeite de porta de maternidade e pendente de cortina, inspirados no adesivo de parede que a cliente enviou...


Base da guirlanda em tecido 100% algodão e manta acrílica, letras, pássaros e galhos em feltro.


Aqui o pendente de cortina, cores combinando com a guirlanda de maternidade e com a decoração do quartinho do Murilo.

 


Se gostou de alguma das artes apresentadas neste post entre em contato comigo, estou aceitando encomendas, todas as peças podem ser adaptadas ao seu gosto...

Mas caso não tenha encontrado o que procura, é só me falar que posso criar algo novo de acordo com seu desejo.

Não deixe de comentar!!! deixe sua opinião, sugestão, crítica ou elogio!!!

Obrigada pela atenção

Abraços,

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...