Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sábado, 16 de março de 2013

Divulgação

 Olá gente querida!  

O sonho de toda artesã e artesão é ser reconhecido por suas artes!!!

Queremos ver nossas artes sendo apreciadas pelo país todo e quem sabe pelo mundo afora... e por que não??

Com a internet isso é possível... embora não seja tão fácil assim...rs

Por isso sempre que há uma oportunidade bacana de divulgarmos nossos trabalhos é sempre gostoso de participar...

Eu conheci a Rede Encontre Artesãs, que começou suas atividades dia 15/03/13, mas que já está fazendo muito sucesso entre os artesãos... pelo que eu entendi, funciona como uma página de classificados, mas voltada para trabalhos manuais, eu achei muito bacana, para o cliente será uma ótima forma de encontrar artesãos por técnica ou material que utilizam... e para nós artesãos é mais uma oportunidade de divulgar...



Eu não poderia ficar fora dessa...rs, me cadastrei veja aqui o anúncio...

Agora é só aguardar para ver o resultado...

             

Ahhhh e o que vocês acharam do logo que criei...rs tá certo que não sou muito boa nisso (photoshop) mas já dá pro gasto..rs




Ahhh até o final do dia de hoje farei o sorteio de Páscoa... se você ainda não participou ainda dá tempo... é só clicar aqui para saber como participar!

Conto com sua participação!

Beijocas

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...