Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 1 de março de 2013

Mais alguns moldes

Vou postar mais alguns moldes que eu acho bem interessante...

Camisetinha... pode ser feita para boneca ou usada como chaveirinho como esse que eu fiz, esse molde também não é criação minha, eu vi na internet há muito tempo, quem for a autora é só entrar em contato que darei os créditos... no molde tem o risco do cupcake, para ser aplicado na camiseta, mas eu fiz uma arvorezinha com paetês...


Anjinho voando

Vasinho molde

Vasinho como fazer (eu usei sagu perfumado para encher e apoiar a for para poder fotografar, ficaria mais legal tingir o sagu de verdinho para simular grama...rs)

Marcador de páginas modelo raposa, esse modelo não é de criação minha, eu vi na internet e era em crochê, mas achei muito legal que risquei esse molde para mim, quem for a autora dessa ideia me fala que darei os devidos créditos...

Espero que tenham gostado!!!

Eu amei postar aqui para vocês!!!

Beijocas
Litta Santos



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...