Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sábado, 8 de junho de 2013

Novo Resultado do Sorteio Promoção Litta Santos e Editora Minuano

Oiiieee meus amores,

Pois é, infelizmente a ganhadora que foi sorteada na promoção Litta Santos e Editora Minuano não entrou em contato comigo para que eu pudesse enviar os prêmios... e por isso fiz um novo sorteio... 

Para saber quem é a ganhadora é só assistir ao vídeo abaixo


=>>> ATENÇÃO <<<=

A pessoa ganhadora desse novo sorteio terá até o dia 10/06/13 para entrar em contato comigo:

e-mail: e_artesanato@hotmail.com ou litta.santos@outlook.com
ou mesmo aqui no blog, deixando seu comentário com e-mail para que eu possa entrar em contato com você.

E as demais participantes não fiquem tristes... em breve farei uma nova brincadeira com prêmios aqui no blog... fiquem atentas...


Hosted by Nara



Ahhhh e gostaria de pedir a vocês que votem em mim, pois sou uma das finalistas da "Promoção Decore nosso Estúdio" que a empresa de feltros Santa Fé está promovendo...

Para votar é fácil é só CLICAR AQUI e escolher
opção 3 - ROSANGELA SANTOS
é gente esse é meu nome de batismo, Litta Santos é meu apelido desde criança...

Conto com vocês!!!

Abraços e tenham um ótimo final de semana!

Litta Santos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...