Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 30 de julho de 2013

Dica para o Natal by Litta Santos

Oiiiee Pessoal,

Agora pouco estava passeando pela web e vi algumas peças no tema de natal e decidi postar uma arte que fiz no ano passado... 

Sei que ainda é cedo para o natal, assim vocês já podem encomendar...

Essa aqui é a Sagrada Família 


Aqui as fotos estão na sequência, pois nas primeira fotos a Maria está grávida a espera do menino Jesus e só na noite do natal é que ela recebe seu bebê
(minha mão é como se fosse a mão de Deus trazendo o menino Jesus)
(a barriguinha de grávida é removível)






Eu adoro o natal, é minha época do ano preferida, desde criança, 
e olha que nem era tanto pelo fato de ganhar presentes,
é que como venho de família grande de muitos irmãos mais velhos, essa era a data do ano em que todos os meus irmãos e irmãs, com suas esposas e maridos, filhos e amigos, 
vinham para a casa de meus pais para comemorarmos...

e isso era mágico demais...

uma energia boa demais... 

Beijocas

Litta Santos

2 comentários :

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...