Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Novidade: Enfeite de Maternidade Jardim Florido com lousa

Oiiee pessoas queridas!

Esse enfeite de maternidade é modelo novo e exclusivo que fiz para minha cliente querida Júlia de Sampa

o tema é de jardim florido com lousa...

A cliente fez um rascunho de como queria e eu transformei a ideia em realidade...rs

Eu AMEI o resultado...

A ideia da lousa foi para atender aos pais que não decidiram 
o nome da criança e também para
remeter a algo lúdico que a escrita com giz traz.

Assim eles podem escrever o nome e depois pode virar um quadrinho de recados para enfeitar o quartinho da criança


Aqui dá para ver o detalhe da nuvenzinha, que serve como apagador
ela é presa com velcro na nuvem maior 

  

Aqui dá para ver o detalhe dos bichinhos (abelhinha, borboleta, joaninha e lagartinha) e o detalhe do bolsinho para guardar o giz...
fiz um teste com micro botões de florzinhas coloridas sobre a graminha para saber como ficariam...


E como adoooro flores seguem as flores usadas para fazer o enfeite,
com e sem recheio
me deu vontade de fazer apliques de flores amo!


Antes da montagem da peça montei a florzinha no vaso para fotografar... 
o que acham de um aplique assim?!? 


Eu amei produzir essa peça, que ficou bem colorida e alegre...


Se você gostou e quiser encomendar uma também
é só entrar em contato comigo:

e-mail: e_artesanato@hotmail.com ou litta.santos@outlook.com

Deixe seu comentário aqui no blog,
ficarei muito feliz em saber sua opinião...

Se gostou da postagem siga meu blog é bem fácil e rápido de fazer
confira na imagem abaixo



Caso tenha alguma dúvida ou mesmo quer dar sua sugestão é só deixar seu comentário.

Beijocas

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...