Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

Destaques na loja, clique e confira!

terça-feira, 16 de julho de 2013

Problemas técnicos :(

Oi Pessoal,

Hoje levei aquele susto

Para minha tristeza hoje quando abri meu blog,
percebi que TODAS as minhas postagens do dia 25/06/13 até hoje SUMIRAM...

(pensa em uma pessoa arrasada, essa sou eu!)

Já tentei de tudo (ou quase tudo..rs pois não conheço muita coisa de blog...
ainda estou aprendendo)
Pesquisei segui algumas orientações de como tentar recuperar as postagens,
mas não deu certo...

Já solicitei uma orientação à central de ajuda do Blogger,
agora só resta esperar... e seguir em frente...

Vou tentar postar novamente os principais
como os passo a passos e vídeos de como fazer...

Peço mil desculpas a vocês que seguem meu blog
e que comentaram nas postagens...
eu realmente não sei o que houve, estou averiguando...

Beijocas
Litta Santos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Compre aqui:

Laqueação de Portas e Janelas

Laqueação de Portas e Janelas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...