Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Caravana do Feltro Santa Fé: Macaquinho esconde chupeta

Olá meus amorecos,

Tudo bem?!?!

Semana começando e cheia de novidades...
e claro muito, mas muito trabalho...rs

Na sexta-feira passada (16/08/2013) a empresa de Feltros Santa Fé divulgou meu "Macaquinho esconde chupeta",
(que fiz para a Caravana do Feltro Santa Fé, há alguns meses atrás)

 Fiquei tão feliz quando entrei e vi a foto e o texto super legal que eles escreveram, aiii que fiquei nas núvens!!! 
pura emoção!!!

Vejam só:





Quando eu fiz eu fiquei morrendo de vontade mostrar aqui pra vocês, mas não podia..rs aiii minha ansiedade...rs

Olha só que montagem bacana que o pessoal da Santa Fé fez para ele, dá para ver em todos os detalhes...rs


E então?!?!?

Vocês gostaram?!?!!?

Não saiam do blog sem deixar seu comentário...

Quer saber mais sobre os feltros da Santa Fé, é só clicar aqui

Beijocas

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...