Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Cupcakes de botões

Olá pessoal,

Boa tarde!

Estava testando minha câmera nova e organizando os botões (coisas que adoooro) e acabei revendo alguns botões que fiz seguindo um passo a passo que vi aqui na web, mas como faz um tempo que vi, não me recordo se foi no facebook ou se foi no google mesmo...



Ele é super fácil de fazer eu usei:
botão forrado de número 20, usei fitas decoradas e viés largo para fazer as bases do cupcakes, sianinha fina, feltro da Santa Fé e botão conta mini-flor da We Care About para decorar.
Colei tudo com cola universal (pagamil que gosto mais)...



Essa arte não é de minha autoria, eu peço que se alguém souber quem é a autora que me informe para eu dar os devidos créditos, pois achei super bacana mesmo!!

Você gostou?!?!?

Deixe seu comentário!!

Beijocas

Litta Santos

2 comentários :

  1. Bom dia querida, ficaram fofos, tenha um lindo dia iluminado por Deus e quando puder me faça uma visita, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samara,
      Obrigada pela visita e pelo carinho!!!
      Vou visitar seu blog agorinha mesmo!
      Beijocas
      Litta Santos

      Excluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...