Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dica de Blog: Clubinho da Costura

Oiieee Pessoal

Passadinha rápida para uma Dica de Blog, eu conheci dias atrás e fiquei muito encantada, se você é apaixonada por costuras,
então não pode deixar de conhecer

Como sabem eu adooooro fazer artesanato e a maioria de meus trabalhos são em feltro, adoooro costurar e estou me aventurando pelas artes de patchwork que estou em fase de aprendizado...rs por isso ainda não mostrei nada a vocês... rs

E esse blog que indico hoje é o Clubinho da Costura
criado pela Calíope Corrêa.


Clubinho da Costura

Ele é cheio de dicas bacanas e tutoriais maravilhosos
para quem está começando ou mesmo para quem já é experiente e quer compartilhar suas artes...
ahhh e ainda tem desafios, concursos e muito mais!

Já sei, ficou curiosa né?!

Então clique no link abaixo e faça uma visitinha aposto que vai gostar!!


Gostou da Dica???

Beijocas

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...