Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Dica de Revistas

Olá Pessoal,

Boa tarde!

Olha só o que chegou aqui em casa, essas revistas maravilhosas da
Editora Minuano



Estava doidinha querendo ver essa revista de perto a Patch Mix, é uma coleção lançada pela Circulo S/A e Editora Minuanoé a primeira edição e está recheada de novidades, eu amei!!


Já nas primeiras páginas tem muitas dicas para decorar a cozinha com panos de copa, e estes não são meros panos de copa, eles possuem barrados aplicações super coloridas, pois o segredo é caprichar na escolha das estampas e combiná-las para cada dia da semana!!!

Tem porta talheres, kits de cozinha, bolsas, almofadas, organizadores,
e muito mais... 
tudo com explicação de como fazer e ainda moldes com tamanho natural
(o que é muito bacana pois facilita o nosso trabalho... rs)




Ficou curiosa não é?!?!
Então não perca tempo e adquira a sua Patch Mix agora mesmo,
para maiores informações clique aqui


------xx---xx---xx------



Outra dica bacana é a Coleção Arte Fácil Bonecas,
que eu particularmente adoooro,
é que esta coleção é sempre cheia de bonecas lindas
(qual a menina ou mulher que não gosta de uma linda boneca não é mesmo?)


Esta da foto acima é da edição nº 4, eu gostei de tudo, tem almofada e bonecas feitas com meia, tem boneca gordinha, tem toy art e muito mais...

E falando em toy art eu me encantei pelo boneco Zuki,
o jurassic toy criado pela artesã Priscila Cunha,
ele é muito fofo e colorido (o que eu adoro!) e fiquei morrendo
de vontade fazer um...rs

E o mais bacana é que todas as peças possuem molde em tamanho natural, e passo a passo com fotos e explicação detalhada de como fazer... não tem como errar...

Ficou com vontade ter uma?!?!? então clique aqui e adquira a sua!


------xx---xx---xx------


E mais uma dica bacana, é essa Coleção Arte Fácil Patchwork, eu me apaixonei pelos trabalhos que essa revista trouxe, não sei se vocês sabem, mas estou me aventurando pela arte em patchwork, mas ainda estou aprendendo, logo posto artes que andei aprontando nessa área...rs

 

Essa é a edição de nº 33, e tem tanta coisa linda que nem sei por onde começar...rs
O que me chamou a atenção foi essa toalha de mesa redonda com maçãs,
eu fiquei realmente encantada com a ideia
e como sabem que adoro cores, achei a combinação maravilhosa
e pasmem, é muito simples de fazer
basta seguir os passos da revista 
e logo terá sua toalha de mesa linda decorando sua cozinha...


Outra coisa bacana que vi, foram as bolsas, uma mais linda que a outra, bem que eu estava em busca de uma dica bacana para fazer uma bolsa pra mim, e prometo que logo que eu comprar os materiais eu farei uma,
pois tô merecendo uma!!!



Eu já havia comentado sobre essas duas revistas abaixo
em outra postagem (clique aqui para ver)


------xx---xx---xx------



Como eu já tenho essas revistas das imagens abaixo eu vou doá-las
vai ser assim:
 a primeira pessoa e a segunda pessoa que deixar um comentário nessa postagem serão contempladas,
mas é preciso ser seguidora do blog

 

ahhh e as despesas com o correio também será por conta da ganhadora.

Gostaram da dica de hoje?

Eu amei!


Vocês já curtiram a fanpage da Editora Minuano no Facebook?

Ainda não?!?

Parcerias de Sucesso!!

Então é bem simples clique aqui,
curta e fique sabendo de todas as novidades


Beijocas

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...