Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz Dia dos Pais

Um feliz dia dos Pais!!!

Hoje é um dia muito especial, é o dia daquele que é nosso herói,
mesmo não usando aquelas fantasias,
que é nosso amigo,
aquele que nos dá segurança,
que nos repreende quando necessário,
que muitas vezes tempos pouco contato por estar distante
ou trabalhando muito
e que as vezes não sabe muito bem como nos dizer certas coisas...
e diz assim: "pergunta pra sua mãe"

Ahhhh esse é o Papai!

Mesmo não tendo mais esse meu grande amigo por perto,
pois há alguns anos
ele foi fazer companhia aos anjos,
eu sinto muito a sua falta, a saudade é constante e ainda mais nesse seu dia.

Mas tenho a alegria de recordar os momentos felizes que passamos juntos,
e tenho a certeza de que foram os melhores!

Eu amo demais esse meu "velhinho fofucho"
a quem devo muito do que sou hoje...

E para vocês que não o conheceram 



Desejo a todos vocês que tenham um excelente domingo e quem puder dê um forte abraço em seu Papai e diga o quanto o ama!!!

Beijocas

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...