Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Inspiração: Almofada Corujinha (Coleção Fuxico - Editora Minuano)

Oiieee Pessoal,

Vim mostrar a vocês a linda almofadinha que fiz inspirada
na edição 18 da revista Coleção Fuxico, da Editora Minuano... 
lembram que dias atrás eu postei sobre as revistas que recebi
(veja postagem aqui)
e fiquei super encantada com essa almofada da capa
que não resisti e fiz uma para mim... rsrs



Foi super fácil de fazer, pois na revista além da explicação detalhada e com fotos de cada passo ainda tem o molde em tamanho natural
assim não tem erro, a Editora Minuano é mesmo demais!!!


Eu segui todos os moldes, mas na hora da decoração eu resolvi dar meu toque pessoal é que acho bacana dessa forma fica uma peça única... por isso ela ficou um pouco diferente da original que foi criada e produzida pela artesã Sônia França - Ateliê da Sônia


Eu como adoro feltro resolvi colocar em alguns detalhes como no bico, nas asas e na barriguinha...
e claro que usei os feltros da Santa Fé nas cores:
rosa penélope fel-077 e laranja lumi fel-019


Ahhh olha aqui o rabinho dela... 
na verdade eu coloquei por minha conta, acho que fica um charme...
e você gostou??


Olha só o detalhe da barriguinha, fiz o coração em feltro e recortei com tesoura de picotar, e apliquei no corpinho com ponto palito e decorei com uma florzinha com ponto margarida (não tenho certeza se é esse o nome...)
e coloquei uma meia pérola no miolinho.... 


Olha só o detalhe das patinhas, eu amei...


Ahh já ia me esquecendo de dizer, ela além de graciosa ainda é perfumadinha... é que eu a recheei com plumante levemente perfumado com essência de camomila... hummm ficou uma delícia abraçá-la...


Ficou com vontade fazer uma também!?!?!!?

Então clique aqui para acessar o site da Editora Minuano e adquirir a sua revista Coleção Fuxico 


E claro deixe sua imaginação e criatividade fluir...


Não saia do blog sem deixar seu comentário, adoro saber sua opinião!

Beijocas

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...