Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Parceria: We Care About

Oiiee Pessoal,

Tudo bem?!?! 

Hoje venho trazer uma super novidade, é que o blog agora tem parceria com a We Care About, marca pertencente à empresa Piter Pan Indústria e Comércio, é uma empresa que já está a mais de 50 anos criando e produzindo diversos materiais para a alegria de todos os artesãos...



Eu mesmo antes da parceria já usava em meus artesanatos muitos dos produtos We Care About, pois realmente gosto muito da qualidade, diversidade de produtos e claro de facilitar o trabalho do artesão, pois a empresa cria e produz gabaritos que são uma "mão na roda"....rs

Entre os diversos tipos de materiais produzidos posso destacar os botões que eu amo de paixão, eles possuem uma infinidade de modelos para todos os tipos de trabalhos; os diversos tipos de gabaritos que facilitam demais na produção das peças; o faz pompom, que é muito prático de usar e deixa a peça mais uniforme; fivelas; agulhas; etc...

Vale muito a pena conhecer e utilizar os produtos We Care About...
para isso visite o site e a fanpage 

E claro estou feliz demais, vejam o mimo da We Care About
que chegou aqui



Amei todos os mimos, vejam só esses botões que gracinha, e já tenho em mente no que vou usar, logo posto fotos para vocês...rs 

Gente, esse gabarito Hexágonos é tudo de bom!!! minha cabeça já está aqui toda fervilhando de ideias para usá-lo...rs logo posto um passo a passo bem bacana com ele...


Esse catálogo é maravilhoso, é tanta coisa boa que meus olhos brilharam de vontade ter tudinho...rs


Não deixe de visitar o site www.botoes.com.br

Tenho certeza de que irá gostar!!!

Beijocas

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...