Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Passo a Passo: Mini Sombrinha [Editado]

Oiiee meus amores!

Mês passado eu vi uma postagem no facebook dessa sombrinha de barbante,


achei muito lindinha, e mesmo não tendo passo a passo, decidi fazer uma para mim... e olha aqui o resultado


Mas hoje estava vendo as postagens na comunidade Rosa Saron do Google+ e vi o passo a passo da sombrinha... nossa fiquei tão feliz que decidi compartilhar aqui no blog. 

Esse passo a passo é da artesã Elena Nikitina
do blog Hand Made Elena Nikitina
(um blog super bacana que vale a pena conhecer!!! Eu estou amando ver as artes dela!)

Veja:



Eu fiz um pouco diferente do passo a passo, pois não sabia que o cabinho era feito de tubinho de caneta... hehehe





A minha eu fiz com arame só que cortei para que formasse o cabo e encapei o cabo todo com barbante para que não aparecesse o arame...

Muito bacana vocês não acham?!?!

Beijocas

Litta Santos

2 comentários :

  1. Привет, Litta Santos!
    Я очень рада, что мои зонтики понравились и вы смогли сделать свой вариант.
    Приглашаю вас к себе в блог, буду рада общению.
    С любовью из России. Елена.
    ...............................
    Olá, Litta Santos!
    Estou muito feliz que meu guarda-chuva gosta e você pode fazer sua própria versão.
    Eu convido você para o meu blog, eu vou ser feliz para se comunicar.
    Com amor da Rússia. Elena.

    ResponderExcluir
  2. Olá Helena, fico muito feliz por sua visita aqui no blog, eu amei seu guarda chuva, é lindo demais, vou editar a postagem e te dar os devidos créditos...
    Vou agora mesmo conhecer seu blog, e será muito bom podermos conversar
    Beijos bom Brasil,
    Litta

    ------------------------

    Здравствуйте Елена, я очень рад за ваш визит здесь, на блоге, я люблю свой зонтик, слишком красива, я буду править пост и дать вам правильный кредит .... Я теперь знаю, ваш блог очень хорошо, и мы можем говорить Поцелуи из Бразилии,

    ResponderExcluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...