Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

domingo, 8 de setembro de 2013

Mais integrantes da Turminha da Toalha

Oie Pessoal,

Finalzinho de domingo...
semana vai começar e tem tudo para ser uma super semana e cheia de realizações!!!

Hoje à tarde eu estava navegando pela web
(coisa que ultimamente está difícil fazer...rs devido à correria com as encomendas)

Mas vamos ao que interessa...rs eu estava passeando pela web e vi alguns vídeos bacanas de bichinhos de toalha e como sabem gosto muito de aprender e queria aumentar essa minha turminha..rs

E o resultado foram essas fofuras aqui:

Essa Coelhinha super charmosa



E essa Dona Corujinha super fofa



Estava escrevendo as postagens com os passo a passos delas para deixar programadas para essa semana
quando recebi um e-mail da leitora aqui do blog, 
a querida Luciana,
 que viu a postagem do passo a passo do ursinho de toalha que postei há algum tempo (veja a postagem aqui).

Ela queria saber se eu tinha algum modelo de anjinho feito com toalha
e como vocês sabem que adoro aprender e seria um bom desafio para esse domingo...rs

Então fui ver se tinha alguma referência na web e encontrei esse
que foi elaborado pela artesã Maria Elza (blog Artemelza)
clique na imagem para ver o passo a passo

artemelza - anjo feito com toalha

E esses outros que não tem passo a passo mas estão a venda em alguns sites (clique sobre cada imagem para ser direcionado ao site)







-----xx-----xx-----xx-----xx-----




Mas como adoro um desafio...rs peguei minha velha e básica toalhinha branca, que já foi ursinho, coruja, bebê e coelha...rs e fui tentar transformá-la em um anjinho...rs

E o resultado foi esse


Sei que vocês querem saber o passo a passo...rs e estou fazendo alguns ajustes mas prometo que logo gravo o vídeo com  passo a passo dele, aliás fiquem ligadinhos que essa semana tem postagem onde mostro os passos da Corujinha e da Coelhinha...

Por isso não deixem de ficar atentas(os) aqui no blog.

E para quem ainda não conhece a turminha toda vejam as imagens abaixo:

Clique na imagem para saber mais

Cachorrinhos


Bebezinho deitado


Ursinho


Piguim


Matriosca



Beijocas e boa semana!

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...