Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

domingo, 8 de setembro de 2013

Passeio na web: Porta moedas (passo a passo)

Olá pessoal querido!

Estive afastada por alguns dias pois estava com muitas encomendas e não tive tempo para mais nada além de atender meus clientes queridos...rs

E quando sobrava um tempinho eu respondia os e-mails... mas estava com muita vontade postar muitas coisas, mas espero que essa semana eu consigo atualizar tudinho...rs 

Faz um tempinho que selecionei alguns passo a passos bacanas de porta moedas que vi em meus passeios pela web, muitos ao estilo de patchwork, que como sabem estou muito encantada com essa técnica...
ainda não fiz nenhum deles por falta de tempo, e ainda minha máquina de costura deu problema novamente...
mas estou morrendo de vontade,
pois tem muitos que são super simples e lindos!

Clique na imagem desejada e será direcionado para a página do passo a passo, a maioria está em chinês, mas é possível acompanhar os passos pelas imagens que são auto explicativas...

Mas vamos deixar de papo e ver logo essas maravilhas!!!




【水百合手工教程】带拉链袋的折叠手拿包详细教程

心形零钱包简易教程

Esse abaixo é um porta chaves com zíper, mas achei bacana para usar como porta moedas... e como já estamos pensando em itens para o natal...então achei legal compartilhar também

不织布-穿盛装的驯鹿钥匙包-附图纸与教程

【伊梅锦】玫瑰包教程2008



Por enquanto é isso pessoal, agora quero ver muitos porta moedas super lindinhos!!!

Beijocas

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...