Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ausência

Olá Pessoal,

Tudo bem?

Sei que ando em débito com vocês, não estou conseguindo postar com a mesma frequência de antes, aliás mal estou conseguindo acessar as redes sociais e o blog, o motivo maior é pelo grande volume de encomendas (o que é muito bom!!!) mas devido a esse grande volume de encomendas eu fiquei super cansada e tive crises de enxaquecas (eu sempre tenho, mas com toda essa correria eu tive crises muito fortes...) e precisei me afastar um pouco, para me cuidar... mas agora as coisas já estão voltando ao normal... e espero poder continuar trazendo muitas coisas fofas e novidades aqui para vocês!!!

Abraços e bom final de semana a todos!!!

Beijocas

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...