Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Bota de Natal - Inspiração Revista Ateliê na Tv

Esses dias chegou aqui em casa a revista Ateliê na TV, da Editora Minuano, edição nº 88, e está repleta de ideias super bacanas para a decoração do Natal...

E fiquei encantada com essa botinha para decorar a porta ou lareira... da artesã Chrys Altran (da qual sou super fã!)



Eu a fiz um pouco menor que a medida real (que consta no molde que vem junto com a revista) pois eu tinha apenas um pedaço de feltro na cor amarelo claro...

O molde vem em tamanho natural, medindo cerca de 35cm já com a dobra... pensei em fazer em medidas menores para decorar a árvore... tenho certeza que ficará muito fofinho...


A original é de feltro com tecido de algodão, costurados à máquina e somente os detalhes com pontos feitos à mão... mas resolvi fazer somente de feltro, e costurei ela todinha à mão... usei ponto caseado... como eu estava sem as miçanguinhas na cor que combinasse com os detalhes, eu fiz a decoração com nó francês... eu gostei bastante do resultado...



Visite o site e a fanpage da Editora Minuano e fique sempre por dentro de todas as novidades e lançamentos das revistas mais interessantes!


Editora Minuano

Fanpage: clique aqui

Abraços,

Litta Santos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...