Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Mega Feliz!

Oiee Pessoal,

Semana passada soube através de minha amiga Nancy, da Artes da Fada, que meu bonequinho da inclusão social com muletas, estava na revista Faça Fácil, edição nº 63, da editora Online, fiquei surpresa, e claro que corri na banca para conferir...

E olha só ele aqui... ai que orgulho!!! Tô feliz demais!!!



E claro que já comprei um exemplar da revista para guardar como recordação...



O meu bonequinho foi um dos artesanatos que ilustrou a matéria que conta a história da empresa de Feltros Santa Fé.

Uma matéria super bacana, conta toda a história dessa empresa familiar, de seus fundadores que tem parentesco com Jorge Amado (um dos maiores escritores do Brasil), a busca por qualidade sempre, o trabalho social, enfim, uma matéria que vale muito apena ler...

 



É uma delícia poder ver tantas artes lindas!

A botinha de natal  super fofinha é de minha querida amiga Nancy Mincauscaste Mendes, o Santo Antônio da Flavianny Oliveira, o elefantinho e a girafinha da Cris Torchia, a bolsinha de rena da Carmem Luna, a câmera fotográfica da Juliana Motzko, o espelho com pássaros coloridos da Elisabete Fernandez, o coelhinho da Mônica Forti, a ovelhinha da Luciene Arbeli e a guirlanda de corujinhas da Carmen Silvia Martins.

Parabéns a todas pelas lindas artes!!!

Beijocas

Litta Santos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...