Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Feliz dia dos Professores!

Parabéns aos nossos Mestres!



Eu sempre tive ótimos professores e professoras, tenho muitas saudades e orgulho de tê-los como mestres...

Me lembro de meu primeiro dia de aula na pré escola, eu tremia de medo por não ter meus pai ali, e de estar em um ambiente tão diferente, acho até que esbocei um choro... rs mas aquela moça veio e sorrindo enxugou minhas lágrimas e disse que a escola era muito legal e que eu faria muitos amiguinhos e iria aprender muitas coisas bacanas e me deu um livrinho...

Quero desejar tudo de bom a você professor que é a peça fundamental na vida de todos, seja o que quer que desejamos ser...

Eu achei muito bacana o vídeo da campanha de Dia dos Professores que a Globo vem divulgando e vale a pena ver... com música composta por Sérgio Valente e interpretada por Arnaldo Antunes... é só clicar na imagem abaixo...


Beijocas

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...