Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Novidade

Olá pessoal,

Tudo bem?!

Olha só o que chegou aqui em casa:

 

- a maquininha para recebimento por cartão de crédito no celular / tablet do PagSeguro...

Ela é super pequenina, e encaixa na entrada de fone de ouvido do celular ou tablet...

Conforme a propaganda, "agora todos podem aceitar cartões de crédito pelo celular ou tablet", eu ainda não testei... porque meu celular não é compatível com a maquininha :(  e meu tablet ainda não chegou...

Embora a grande maioria de minhas vendas são realizadas pela internet, assim que fizer todos os testes poderei oferecer àqueles que quiserem realizar a compra diretamente comigo fora da web...

Bem, eu já trabalho com o PagSeguro há tempos e até hoje não tive nenhum problema... e espero que continue assim após o uso da maquininha...rs

Por enquanto é isso pessoal...

Abraços,

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...