Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Dica de Fanpage (com passo a passo e moldes bacanas)

Olá Pessoal,

Tudo bem?!?!?

Mais uma semana começando e nada mais gostoso que conhecer uma fanpage que é super bacana e que trás inúmeras ideias bacanas de artesanato e o mais legal é com moldes e passo a passo...



Eu estou falando do ateliê Além da Casa Amarela, que eu conheci há um tempinho, e já curto de montão...

Vocês sabem que quando eu gosto de uma coisa eu preciso compartilhar aqui com vocês... as postagem deles são muito ricas em dicas, e eles sempre trazem ideias muito bacanas para nos inspirar, e em sua grande maioria com moldes e passo a passo o que é muito legal para quem está começando na arte de fazer bonecas... (eu mesma já estou super empolgada para fazer várias...rs)

Ahhh e o que é super bacana é que lá eles também vendem acessórios para bonecas, lã penteada Merino (com cores lindas), agulhas para feltragem a seco, e muito mais... vale a pena conferir e encomendar o material e começar a produzir lindas bonecas...

Eu separei algumas fotos de bonecos que amei e tenho certeza de que vocês irão gostar, para ver o molde ou o passo a passo é só clicar sobre a imagem.

Vaquinhas charmosas...



Cavalinho ou égua


Ovelhinha no carrinho


Boneca Tilda - Lavanda


E tem muito mais lá na fanpage, recomendo que façam uma visitinha!!

É só clicar aqui e se deliciar com as ideias bacanas!!!

Quero ver você fazendo essas lindezas todas!!!

Beijocas

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...