Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Dica de Revista: Corte, Costura e Modelagem

Oi meus amores,

Trago hoje uma dica bacana, é a revista Corte, Costura e Modelagem, edição 002, da Editora Minuano.



Eu estou aprendendo muito com as dicas e passo a passo dessa revista, em pouco tempo farei algumas peças de roupas... Essa edição traz dicas de como saber a metragem que devemos comprar de tecido para evitar que falte ou sobre demais...rs, e também nos ensina a tirar medidas (eu mesma tinha muita dificuldade nessa parte e achei a explicação super bacana!!)

Eu tenho certeza de que você irá adorar tanto quanto eu estou adorando!!!

Clique aqui e visite o site da Editora Minuano e adquira já a sua revista.

Aproveite e clique aqui para conhecer a fanpage da Editora Minuano, sempre tem novidades e dicas muito bacanas...

Beijocas

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...